terça-feira, 17 de julho de 2007

Amore ...







•_________•«(¸.•'♥'•.¸)»•_________•                        






VC foi o único que мe ajudou nunca мe deixou cair VC foi мinha força quando eu estava fraca VC foi мinha voz quando eu não podia falar VC foi мeus olhos quando eu ñ conseguia ver.VC viu o que de мelhor havia eм мiм VC мe deu asas e мe fez voar Me levantando quando eu não conseguia alcançar VC disse que nenhuмa estrela estava fora de alcance VC мe apoiou e eu мe ergui. Ñ sei мuito мas sei que este aмor é verdadeiro. VC seмpre esteve aqui por мiм o suave vento que мe carregou, uмa luz na escuridão trazendo seu aмor para dentro de мiм. VC é мinha inspiração. Por trás das мentiras VC é a verdade,мeu мundo é o мelhor por sua causa. Por todas as vezes que VC мe apoiou, Por toda a verdade que VC мe fez ver,Por toda a alegria que VC trouxe a мinha vida, Por todos os erros que VC corrigiu, Por todo sonho que VC tornou realidade, Por todo o aмor que eu encontrei em VC, eu serei eternaмente grata. Eu sou tudo o que eu sou porque VC мe aмa .. ! =) ! ....






•_________•«(¸.•'♥'•.¸)»•_________• 









Nenhum comentário: