sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu Aprendi ...


Eu aprendi:"q a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha; que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo; q ser gentil é mais importante do que estar certo; que nunca se deve negar um presente a uma criança; que eu sempre posso fazer uma prece por alguém qd ñ tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; q ñ importa quantas seriedade a vida exija de vc, cd um de nós precisa de um amigo brincalhão p se divertir junto; q algumas vezes tudo o q precisamos é de uma mão p/ segurar e um coração para nos entender; q deveríamos ser gratos a Deus por ñ nos dar tudo q lhe pedimos;que dinheiro ñ compra "classe";q são os pequenos acontecimentos diários q tornam a vida espectacular; que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; q Deus ñ fez tudo num só dia; o q me faz pensar q eu possa? q ignorar os fatos ñ os altera; que o AMOR, e não o TEMPO, é q cura todas as feridas."


(William Shakespeare)

Nenhum comentário: