terça-feira, 9 de outubro de 2007


Acordada só para te ouvir respirar. Ver seu rosto sorrindo enquanto dorme, enquanto está longe sonhando. Poderia passar a vida inteira nessa entrega doce, perder-se nesse momento para sempre. ( porque todo momento que passo com você é o máximo ). Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono; pois sentiria sua falta amor. E eu não quero perder nada. ( porque quando sonho com você, O SONHO MAIS DOCE NUNCA VAI SER SUFICIENTE...) Deitada perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que está sonhando; imaginando se sou eu quem está vendo. Então beijo os seus olhos, e agradeço a Deus por estarmos juntos. E só quero ficar com você, apenas assim. Só quero te abraçar forte. Sentir seu coração perto do meu, e ficar assim por todo o resto dos tempos... eu quero me deitar; sentir seu coração, pulsando no embalo da nossa paixão... ....Não quero nem sonhar que posso te perder..Se eu perder você, eu perco minha paz.

Nenhum comentário: