terça-feira, 9 de outubro de 2007

Amoooo Demais!!


**** Amoree ****

Vc ... chegou e mudou toda a minha vida.. Me ensinou a amar eu sempre querer ter vc perto de mim...E agora vc é tudo em meu mundo, e nem se quer um segundo consigo te esquecer.. O seu jeito me fascina, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço.. E agora não consigo parar de te querer...* Te amo.. E ninguém vai mudar isso!! Amo o seu jeito de ser.. Sinto ciúmes de vc.. Amo o seu cheiro.. Sinto a sua falta aqui do meu lado todos os dias e minutos.. E ninguém vai mudar isso!! Quero vc pra sempre.. E isso nada nem ninguém vai mudar!!
~♥~ Te AmO MuiTo ~♥~
Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo!!!vc e aquele que toda mulher sonha ...e graças a "DEUS" ..eu tenho vc ...do meu lado!!Você ilumina o meu coração e faz com que a minha alma cante com a energia dos pássaros e sinta-se leve e colorida como as borboletas mais lindas da estação.Ah, meu amor, que bom que você apareceu para alegrar a minha vida e me fazer assim feliz!

Nenhum comentário: