sexta-feira, 6 de julho de 2007

So Quero que Você Não Me julgue Antes De Conhecer....



" Não me acho diferente nem melhor que ninguem... Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos... Sou uma mulher que luta e uma menina que chora... Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca... Sou uma mulher correta e uma menina travessa... Sou simplesmente, eu mesma... complicada e infinitamente cheia de defeitos.....Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece. O tempo é que vai mostrar, tem coisas que não vão mudar. Sempre apostei em mim e nunca perdi. Não me dêem fórmulas certas, porque não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou sempre seguir meu coração. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras.Tenho pé no chão, mas gosto de voar alto. Acredito que nada é por acaso, nem precisa ter razão. Se alguém me causa algum mal, ignoro, pois sei que ninguém é atingido quando está firme e forte o suficiente pra encarar a vida. Sou frágil, mais forte o suficiente. Inteligente ao meu modo(ainda tenho muito o que aprender). Assumo meus erros, TENHO CARATER o bastante para isso. Várias formas e somente uma face. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos fechar a cara. Não costumo insistir naquilo que percebo não valer a pena... Sou feita de duas metades, cabe a voce cativa-las, cultiva-las e descobri-las... Acredito que Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Percebo que quando me amei de verdade assim como me AMO, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me fizesse sofrer, De início, minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje, sei que se chama amor-próprio, entao não me julgues sem me conhecer, pois poderá não perceber a essência do minha personalidade...!! "


Nenhum comentário: