sexta-feira, 6 de julho de 2007

Amiguinha!!! S2


Você sabe que quando se trata de você, me faltam palavras. Está, e estará sempre comigo, em qualquer momento! Seja o que for, você é, e será sempre inesquecível de uma forma única! Além de ser essencial no meu dia a dia. Te amo muito, mas muito mesmo!...A gente já sonhou o que pode, já fizemos o que não devia, já amamos sem garantias, já vaiamos noitadas cantando.. vendo filme.. jogando conversa fora, já acreditamos, já fizemos acontecer, já fracassamos, já subimos degraus e mais degraus.Sempre unidas, sempre perto. Abraços, risos, recomeços, confusões, confissões, viagens e tudo mais .. Depois de tudo isso e por nada eu continuo querendo e amando essa nossa amizade,que pra mim,NÃO TEM PREÇO!...Amo vc minha “MIGUINHA”.."Impossível imaginar Nyna sem ser Nery ,Impossível imaginar Nery sem Nyna !"Isso já disse tudo!Você dividiu comigo a sua historia , e me ajudou a construir a minha , hj mais do que nunca somos duas.. e a nossa liberdade é o que nos prende!!!..TE AMO HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário: